Com Aflorá a impressão que eu tenho é que a Eudora tentou capturar de forma comercial e suavizando toda a intensidade possível a mistura de cheiros de várias flores em um jardim em plena primavera. Se isso certamente tira o lado mais misterioso da composição o torna facilmente usável e chic ainda que previsível. Seu aroma mistura notas de frutas levemente suculentas, das quais ameixa e pêssego me parecem ser as mais evidentes. Das flores, um aroma cremoso de orquídeas e baunilha parece liderar um bouquet floral branco e delicado. O único senão de aflorá é a base, um almíscar muito simples e sutil.
O nome fascinante me faz pensar justamente na impressão que me faltou em Aflorá, um maior saturamento no aroma floral que pudesse passar a sensação mais clara do cheiro encantador e forte que as flores espalham no ar na primavera. Ainda sim, Jardim Fascinante de Aflorá deixa mais evidente um aroma que é mais um misto de néctar de frutas e flores do que o aroma que as flores brancas espalham propriamente pelo ar. O cheiro me parece similar ao Aflorá, com maiores diferenças na saída, evoluindo para um boquet parecido de flores brancas e uma base talvez ligeiramente mais doce. Bem usável e casual ainda.
Em Sensual Velvet, o que me surpreende não é o perfume, mas sua fixação na pele e transição não esperada. Como outros Body Splash da Eudora, Sensual Velvet vai em uma direção floral e frutal meio geral, algo que não satura em nenhum componente e não te lembra exatamente nenhuma fruta ou nenhuma flor específica mas te passa esses contornos. É como os outros integrantes, um complemento ao banho e algo mais discreto. Porém, o que destaca esse dos outros é um aroma amadeirado e almiscarado bem aconchegante e duradouro, o que faz com que após umas 4 horas você ainda sinta nitidamente seu cheiro na pele.




Nenhum comentário:
Postar um comentário