É interessante como algumas pessoas marcam a gente profundamente mesmo que passem pela nossa vida por um período tão curto de tempo. É como se naquele período houvesse uma conexão com aquela alma que se torna inesquecível, como a memória de um perfume que marca nossa existência.
Eu sempre tive um carinho muito grande pelo Acqua Fresca por conta da minha colega de classe Debora Liliana. Estudamos juntos no Mackenzie na segunda série do colégio e em geral eu sentava na cadeira atrás da Debora. Sempre exalava um perfume alegre, agradável e persistente de sua pessoa e um dia eu descobri que esse perfume era o clássico Aqua Fresca do Boticário.
Para mim o Acqua Fresca personifica perfeitamente minha colega de classe. Ainda que nunca tenha tido uma paixonite adolescente pela Débora, sempre a achei incrível. Na época uma garota incrível, hoje uma mulher incrível. Uma pessoa muito inteligente, estudiosa e esforçada mas ao mesmo tempo uma pessoa leve, divertida e descontraída. Uma elegância natural sempre fluiu da Debora, algo que para muitos é díficil de obter mas para outros é natural. Sua sofisticação, inteligência, alegria e elegância são atemporais, são tão clássicas quanto o perfume que marcou minha memória em relação a ela. São provas de que a qualidade genuína não depende de tendências, ela simplesmente resiste ao tempo, intocável.
