5 de abr. de 2023

Memória Olfativa - Fernanda Glazer e Miss Dior 2017

 


Ao longo dos anos a perfumaria tem sido para mim uma agradável fonte de novas amizades e conexões. Talvez a princípio não pareça mas eu sou introvertido, receoso de não pertencer a um grupo de pessoas do jeito que eu sou. Com minha paixão pelos perfumes isso me abriu um mundo de amizades onde eu conseguia me encaixar do jeito que eu sou.

Em uma dessas oportunidades, num curso olfativo promovido pelo amigo Fábio Navarro foi que tive chance de conhecer a Fernanda Glazer. Minha primeira impressão da Nanda foi de um jeito meigo, delicado e um pouco introvertido, o que gerou uma empatia imediata logo de cara e foi o prenúncio para uma amizade que floresceria de maneira bela ao longo dos anos.

Me vi identificado não apenas na perfumaria mas de alma com a minha amiga Fernanda, aceito com minhas peculiaridades e até mesmo com uma história compartilhada de sentimentos, interesses e paixão pelo estudo. Vimos um no outro almas felinas, com muitas emoções e carinho mas capazes de perservar com a distância e até mesmo apreciá-la.

Recentemente devido a um lindo evento da revista Olfato pude rever e abraçar minha querida amiga. No dia que a encontrei seu perfume me chamou a atenção com um aroma agradável, sedutor e alegre, perfeito para ela. Ao perguntar para ela qual era esse delicioso perfume, para minha surpresa (ou não) minha amiga estava usando o seu favorito, Miss Dior 2017. Essa fragrância captura perfeitamente a força, inteligência, sensualidade e mistérios da minha amada e especial amiga que a perfumaria me trouxe. Esse perfume, então, passou nas minhas memórias a ser a essência da minha outra metade amiga felina.